Você está aqui: Página Inicial / Até Breve

Até Breve

por Abraão Ferreira publicado 21/03/2016 17h39, última modificação 21/03/2016 17h39
Carta de despedida professora Suelí
Até Breve

Lins, 14 de março de 2016

Graça e Paz a todos!

Agradeço a Deus pela honra de poder conhecer pessoas, com quem tive a oportunidade de conviver mais de 25 anos nessa Instituição, obrigada por me permitirem compartilhar tantos momentos felizes com vocês. Agradeço a Dona Arlene que dirige essa escola com tanto carinho, seriedade e dedicação, e que não mede esforço pela excelência na qualidade do ensino, a coordenadora Lívia sempre com seu sorriso acolhedor, e a todos os professores dedicados e funcionários, os meus mais sinceros agradecimentos. O compromisso a seriedade a responsabilidade a hombridade o caráter de cada um é um estímulo para os novos na profissão, obrigada pelo apoio e carinho que recebi de todos, tudo valeu a pena.

Sei que não possuía a melhor didática, e que não tenho a forma perfeita de ser e existir. Sei que tenho erros e limitações, mas me esforcei muito em tudo o que me propus fazer.

Aos meus alunos agradeço pela atenção, pelo empenho e pela amizade. Não irei esquecer de vocês. É impressionante como aprendemos enquanto estamos ensinando.         O rosto e o sorriso de vocês ficará na memória de um ex-professor que os ama muito, não esquecerei de vocês. Obrigada por ter escolhido essa escola para estudarem e me dar a oportunidade de ser sua professora, foi uma honra tê-los como meus alunos. Cada minuto da minha vida dentro dessa escola valeu a pena.

A pastoral escolar, na pessoa do pastor Sílvio no projeto “Vida Saudável”, onde não mede esforços para o crescimento e amadurecimento espiritual dos seres humanos, obrigada.

Sendo assim amigos não se despedem para sempre,  dizem até breve, porque as experiências comuns, aquelas que valem a pena viver, devem ser partilhadas, repartidas, sentidas em comum.

Escrevo para dizer um até breve. Um até breve já cheio de saudades e lembranças de vários momentos vividos e partilhados.

A vida é assim, a gente se encontra num caminho, se desencontra numa esquina e reencontra em outro. Opto pelo até breve com um grande abraço carinhoso e agradecido.

 

Obrigado!

Sueli Tabian