Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Comissão do MEC avalia polo EAD da Universidade Metodista em Marília.

Comissão do MEC avalia polo EAD da Universidade Metodista em Marília.

por Abraão Ferreira publicado 21/09/2016 08h56, última modificação 21/09/2016 08h57
Comissão do MEC avalia polo EAD da Universidade Metodista em Marília.

O polo EAD de Marília da Universidade Metodista de São Paulo, unidade mantida pelo Instituto Metodista de Educação – IMED em parceria com o Instituto Americano de Lins recebeu nos dias 14 a 16 de Setembro a comissão de avaliadores do MEC ( Ministério de Educação e Cultura) .

Esta visita atende um projeto para o credenciamento de diversos polos de EAD da Universidade Metodista de São Paulo em todo o Brasil. Nestes três dias tivemos vários colaboradores do Instituto Americano de Lins que participaram de diversas atividades orientadas pelo Professor Douglas Murilo Siqueira a fim de cumprir várias exigências do MEC.

Após parecer do MEC, o polo EAD de Marília deverá oferecer inicialmente 8 Cursos: Administração,Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Marketing, Logística, Recursos Humanos, Gestão Pública e Gestão Ambiental.

Agradecemos a todos os colaboradores envolvidos neste projeto comprovando assim a seriedade e a tradição da Educação Metodista em nossa região oferecendo cursos desde a Educação Infantil até a Graduação Universitários.

 

 

 

 

 

Arlene Magda Charantola
Diretora pedagógica.

Douglas Murilo Siqueira
Universidade Metodista de São Paulo