Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Desafio Abril 2014 - Gincana de pesquisas pela internet

Desafio Abril 2014 - Gincana de pesquisas pela internet

por Instituto Americano de Lins — publicado 09/09/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Desafio Abril 2014 - Gincana de pesquisas pela internet

No dia 05/09, nossos alunos do grupo Radioactives participaram da Fase B do Desafio Abril, grupo composto pelos alunos Natasha Pires, José Matheus, Leonardo Martins e Leonardo Campos do 2ºB do ensino médio, todos sob a coordenação da professora Débora.

Vale lembrar que na fase A, tivemos a participação de 04 grupos e o grupo Radioactives foi o grupo vencedor, se classificando para a fase B, que teve como tema, “Os movimentos populares e os esportes no século XX e XXI”.

A fase B foi composta por uma única etapa na qual as duas categorias, ensino fundamental e ensino médio, participaram. E apenas uma única equipe, de cada escola ou unidade escolar, em sua respectiva categoria, representou sua escola nessa fase.

Nossos alunos conseguiram nesta fase 30.000 pontos, e estamos na expectativa que eles sejam selecionados para a grande final, que será realizada dia 19 de outubro na cidade de Campinas/SP, onde reunirão os 10 grupos melhores classificados do país todo. Mas independente dos resultados, nos ialenses já estamos orgulhosos.

registrado em: