Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Engenheira do Horto Florestal ministra palestra sobre a Coleta Seletiva no IAL

Engenheira do Horto Florestal ministra palestra sobre a Coleta Seletiva no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 10/04/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h30
Engenheira do Horto Florestal ministra palestra sobre a Coleta Seletiva no IAL

Na manhã do dia 10 de abril, o Instituto Americano de Lins recebeu a visita da Engenheira Ambiental do Horto Florestal de Lins, Mayara Moreira que ministrou palestras para os alunos da educação infantil e ensino fundamental sobre a importância do reaproveitamento dos materiais recicláveis que são separados na coleta seletiva de lixo.
Durante os encontros, Mayara esclareceu que o lixo reciclável deve ser encaminhado pelos munícipes nos pontos adequados, além do caminhão que passa recolhendo nos bairros de acordo com o cronograma. A coleta seletiva funciona, também, como um processo de educação ambiental na medida em que sensibiliza a comunidade sobre os problemas do desperdício de recursos naturais e da poluição causada pelo lixo.
A coleta seletiva de lixo é realizada de segunda-feira a sábado, e você pode obter mais informações no Horto Florestal através dos telefones (14) 3532-4318 ou (14) 3532-3403.

registrado em: