Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IAL presente na Feira de Educação Profissional da USC

IAL presente na Feira de Educação Profissional da USC

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/09/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31
IAL presente na Feira de Educação Profissional da USC

Nossos alunos dos terceiros anos do ensino médio, sob a coordenação do Profissional de Marketing, Bruno Henrique, participaram no dia 17 de setembro, da oitava edição da Feira de Educação Profissional da USC – Universidade do Sagrado Coração, evento este para receber os alunos e auxiliá-los nas principais dúvidas sobre a escolha da profissão.

Com o tema “Você escolhe o melhor e o mundo escolhe você”, a USC ofereceu diversas demonstrações sobre o dia a dia de cada carreira. A expectativa esperada era de 10 mil pessoas visitando o evento, de grande importância para as escolas, pois auxilia, também, professores no Ensino Médio a conduzir os estudantes para tomar uma decisão muito importante em suas vidas.

Para o Prof. Marcelo Zanluchi, Gerente de Operações e coordenador do evento, a feira é um momento em que a USC quer se fazer presente nesta importante escolha na vida do jovem. “Oferecemos orientações nas áreas da Saúde, Humanas, Exatas e Sociais Aplicadas. Todos nossos cursos são representados por professores e estudantes que explicam e tiram dúvidas dos visitantes”, comenta.

Eventos como este, são de extrema importância para os alunos do Ensino Médio, pois está fase é uma das mais difíceis na vida deles, a fase de escolher qual caminho seguir, qual direção tomar, para seu crescimento e realização profissional. E nós do Instituto Americano de Lins estamos buscando sempre o melhor para ajudá-los nessa tão importante decisão.

Bruno Henrique Ferreira
Comunicação e Marketing IAL

registrado em: