Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ialenses dão show e são aprovados na USP/FUVEST

Ialenses dão show e são aprovados na USP/FUVEST

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/02/2016 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
Ialenses dão show e são aprovados na USP/FUVEST

E o IAL está em festa, os nossos alunos Fernando César Cerri, Leonardo P. Almeida Campos e Lara S. Contarim foram aprovados pela USP – Universidade de São Paulo. Fernando no curso de Engenharia de Produção, Leonardo no curso de Engenharia de Computação e Lara no curso de Física.

A batalha foi duríssima, passaram juntos por grandes desafios, caminharam juntos e hoje comemoram essa grande conquista. Estamos muito orgulhosos de nossos alunos, nossos sim, porque sempre serão Ialenses.

Histórias como a do Fernando Cerri que está conosco desde a Educação Infantil nos deixa com a sensação de que estamos no caminho certo, de que estamos buscando sempre o melhor para nossos alunos.

Nossa Diretora, Sra. Arlene Magda Charantola parabenizou os alunos: “Como Diretora Pedagógica do IAL estou orgulhosa pelo sucesso nos vestibulares obtido pelos nossos alunos, Fernando, Lara e Leonardo, graças a nossa equipe pedagógica competente e dedicada e o compromisso dos queridos alunos, disse.”

Nossa missão é essa, educar com qualidade para agregar valores por toda a vida, é preparar nossos alunos para transformar o mundo, e serem felizes e realizados profissionalmente.

Aqui no IAL, somos VERDADEIROS, pedimos DESCULPAS, nos ALEGRAMOS, EDUCAMOS, damos segundas OPORTUNIDADES, damos ABRAÇOS, PERDOAMOS, somos PACIENTES, nos AMAMOS, somos uma FAMÍLIA.

 

Bruno Henrique Ferreira

Comunicação e Marketing /IAL

registrado em: