Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ORIENTAÇÕES PARA A COMPRA DO MATERIAL DIDÁTICO – SISTEMA POSITIVO

ORIENTAÇÕES PARA A COMPRA DO MATERIAL DIDÁTICO – SISTEMA POSITIVO

por jose.viveiros@imed.metodista.br publicado 17/11/2017 09h37, última modificação 17/11/2017 09h40
Prezado (a) responsável, seguem abaixo as orientações para a compra do Material Didático do Sistema Positivo:

Queridos Pais. ATENÇÃO.

Compre pelo site a partir de hoje, 17/11/2017 até o dia 03/12/2017 para receber o material com frete grátis.

Seguindo passo a passo as orientações abaixo.

1º - Acesse o site: www.imedlins.lojanaescola.com.br
2º - Se você já possui cadastro, utilize seu Login e Senha. Caso não possua cadastro, siga os passos a seguir:
1 – Clique no botão CRIAR UMA CONTA.
2 – Preencha o formulário com seus dados pessoais.
3 – Preencha o nome completo do(s) aluno(s), o nível e a série que ele(s) irá(ão) cursar em 2018.
Níveis: Educação Infantil – Maternal 2 = Grupo 3
Pré 1 = Grupo 4
Pré 2 = Grupo 5
Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano
Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano É muito importante selecionar corretamente as opções para que os livros corretos apareçam para você! Você pode adicionar mais alunos clicando em ADICIONAR MAIS ALUNOS.
4 – Continue preenchendo com o seu endereço. Este é o endereço de faturamento da compra.
5 – Crie uma senha para acessar a loja nas próximas vezes. A senha deve conter no mínimo 6 caracteres.
3º - Após estar “logado” na loja, seu nome aparecerá no topo da página. Para iniciar a compra, basta clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO.
4º - Em seguida, aparecerá uma mensagem informando que a Coleção Anual foi adicionada ao carrinho de compras. Clique em AVANÇAR.
5º - No “Carrinho de Compras”, confira os materiais e quantidades. Confira se cada material está associado a um aluno. É preciso atentar-se à compra CORRETA dos materiais! 6º - Selecione o FRETE desejado e clique em AVANÇAR. *Até o dia 03/01/2018, o frete será gratuito. 7º - Confira o ENDEREÇO e o FRETE. *O endereço de entrega será o endereço da ESCOLA e não poderá ser alterado.
8º - Escolha a forma de pagamento:
• Boleto bancário = pagamento à vista e antecipado (5% desconto), com vencimento em dois dias a partir da data da compra.
• Cartão de crédito, com opções de parcelamento sem juros (conforme data da compra e bandeira do cartão de crédito).
9º - Caso queira pagar com o cartão de crédito, preencha o formulário com os dados do seu cartão e selecione a quantidade de parcelas desejadas. Clique em AVANÇAR. *É importante preencher com atenção todos os dados.
10º - Revise o seu pedido, leia os Termos de Uso e clique na caixa ACEITAR OS TERMOS DE USO. Clique em FINALIZAR PEDIDO.
A tela de pedido finalizado irá aparecer para você. Caso você tenha optado por pagar via boleto bancário, poderá imprimir o seu boleto de pagamento.
A partir de agora, todas as informações sobre o pedido (confirmação de cadastro, confirmação do pedido, emissão de nota fiscal, informações sobre remessas e recebimentos) serão enviadas para o e-mail do responsável pela compra, conforme o cadastro.

Você pode imprimir esse arquivo, clicando aqui.