Você está aqui: Página Inicial / Notícias / PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA IAL/2016

PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA IAL/2016

por Instituto Americano de Lins — publicado 24/01/2016 22h00, última modificação 19/02/2016 10h31
PROGRAMA DE ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA IAL/2016

Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de janeiro/16 em nosso salão nobre, o PAP (Programa de Atualização Pedagógica), participaram Direção Pedagógica, Coordenadores Pedagógicos, Pastoral, Professores, Funcionários e Estagiários, onde foram trabalhadas e discutidas as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano pela Instituição, tudo isso sobre a coordenação de nossa diretora Sra. Arlene Magda Charântola.

 Durante o PAP/16, recebemos a presença do Prof. Marcos Felipe Scozzafave da Editora Ática, onde o mesmo ministrou palestra sobre os temas “Cultura Digital e o uso consciente das redes sociais” e “A interdisciplinaridade/Avaliação e a importância do lúdico na educação das crianças” pois foram temas relevantes no cenário educacional, onde os docentes puderam aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre a rotina escolar, focou que todos devem ter o mesmo olhar e caminhar na mesma direção para juntos continuarmos na trilha do sucesso educacional.

Nossa diretora informou que, “Tudo foi feito com carinho para essa nova etapa, a escola foi repaginada em termos físicos, a equipe de apoio, sob coordenação do Sr. Alessandro, não mediu esforços para modernizar nossos prédios, pois o IAL completa 88 anos de vida este ano, uma escola que tem tradição e credibilidade. Nós trabalhamos no sentido de associar inovação, tecnologia e professores competentes”, frisou.

Depois foi servido um delicioso Coffee break para comemorar mais um semestre e motivar ainda mais nossos docentes para essa honrada missão de ensinar nossos alunos.

É com muita alegria que estamos prontos, felizes e motivados para a acolhida de nossos alunos.

Boa sorte a todos no ano 2016!

 

BRUNO HENRIQUE FERREIRA
COMUNICAÇÃO E MARKETING IAL

registrado em: