Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SIMULADO ABERTO NACIONAL NO IAL

SIMULADO ABERTO NACIONAL NO IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/09/2014 21h00, última modificação 19/02/2016 10h31

O SIMULADO ABERTO NACIONAL da Abril Educação, de 28 de setembro de 2014, é direcionado aos estudantes que irão prestar vestibular no final do ano de 2014 e início do ano de 2015 e a treineiros da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio, alunos de escolas públicas ou privadas. Tem por finalidade aprimorar o desempenho desses estudantes

nos vestibulares da FUVEST, UNESP, UNICAMP, UEL e no ENEM.

Serão oferecidos 5 (CINCO) Simulados distintos: um tipo primeira fase da FUVEST, outro tipo primeira fase da UNESP , outro tipo primeira fase UNICAMP, outro no estilo do vestibular da Universidade Estadual de Londrina e outro no estilo do ENEM em versão compacta.

Os Simulados serão aplicados simultaneamente e o participante deverá escolher, no ato da inscrição, qual dos tipos de simulados deseja fazer, não podendo escolher mais que um.

As provas do SIMULADO ABERTO NACIONAL serão realizadas no domingo, 28 de setembro de 2014 às 13h, no INSTITUTO AMERICANO DE LINS.

Os cinco simulados conterão apenas questões de múltipla escolha.

Ao fazer sua inscrição pelo site www.simuladoaberto.com.br, até 25 de setembro, o estudante declara estar ciente e de acordo com o presente regulamento e recebe PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO via e-mail com a informação do seu local de prova. A inscrição e a participação são gratuitas.

Dentre todos os inscritos que participarem desta edição do SIMULADO ABERTO NACIONAL haverá uma PREMIAÇÃO NACIONAL específica para cada MODELO DE PROVA: FUVEST, UNESP, UNICAMP, UEL e ENEM.

Entre em no site: www.ial.br, clique no anúncio do SIMULADO ABERTO NACIONAL e faça sua inscrição, não fique fora dessa.

registrado em: