Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Valeu mesmo a pena ver de novo no IAL

Valeu mesmo a pena ver de novo no IAL

por Instituto Americano de Lins — publicado 11/09/2011 21h00, última modificação 19/02/2016 10h26
Valeu mesmo a pena ver de novo no IAL

Com certeza valeu a pena ver novamente as apresentações da Festa da Família 2011, com um grande público presente na quadra poli-esportiva no Ialzinho neste sábado 10/09 aconteceu mais um “Vale a Pena Ver de Novo” onde os alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio puderam dançar, interpretar e até tocar berrante.

A Diretora Pedagógica do IAL, Profª Arlene Magda Charantola deu início a festa com belas palavras sobre a importância da participação das famílias, alunos e funcionários, agradecendo a presença de todos. Logo após a pastora Cristiane Amendola fazer à devocional, as crianças do Projeto Guri abrilhantaram a festa, com lindas músicas orquestradas.

As apresentações dos nossos alunos foram de tirar o fôlego, vários papais se aglomeraram na frente das crianças para pegar o melhor ângulo para a foto, todos se derreteram pelas coreografias e acessórios que foram utilizados nas apresentações. Além dos alunos tivemos as apresentações da Academia Dançar e do grupo das mães, professoras e funcionárias do IAL, todas chiques e purpurinadas.

A praça de alimentação também foi um sucesso, cheia de delicias: churrasquinho, pastel, mini-pizza, cachorro-quente, doces e refrigerantes, e um super espaço com brinquedos fizeram a alegria da criançada.

Graças à união e integração dos funcionários, pais, alunos, direção e coordenação, foi possível realizar essa festa maravilhosa, que vai ficar na memória de todos, realmente INESQUECÍVEL.

Para ver as fotos clique aqui:

registrado em: