Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / NO CENÁCULO / NO CENÁCULO - 01/01/2018 - MAIS UM ANO COMEÇA.

NO CENÁCULO - 01/01/2018 - MAIS UM ANO COMEÇA.

Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem. Salmo 139: 14.

 

Leia o Salmo 139: 7 – 18.  

 

É aquele momento outra vez, e eu estou pronta para começar outro ano novo. Tenho as mesmas esperanças para o novo ano que tive no último: fazer mais exercícios, dormir mais, comer alimentos mais saudáveis, trabalhar mais quando necessário e trabalhar menos quando eu puder.

Sim, este será o ano em que farei todas essas mudanças para melhorar minha vida!

Mas, em vez de me lançar nisso muito rapidamente, decidi tomar algum tempo para rever o ano passado e celebrar minhas realizações. Eu tive algumas dificuldades e decepções reais, mas consegui terminar mais um ano e cresci a partir de minhas adversidades. Naturalmente, eu posso sempre melhorar e, a cada ano, tomo resoluções para me tornar melhor. Mas também sei que sou uma filha amada de Deus, que ama incondicionalmente. Nada que eu possa realizar fará com que ele me ame mais ou menos.

Então ao aguardar o inicio de um novo ano, encho-me de novas esperanças, expectativas – e resoluções. E ao rever o ano passado, celebro minha vida e todas as coisas que vivenciei sabendo que Deus tem estado comigo em tudo.

 

Oração: Amado Deus ajuda-nos a lembrar que somos leus filhos amados e que podemos espalhar esse amor a lodos os teus filhos. Em nome de Jesus. Amém,

 

Pensamento para o dia

 

O amor de Deus me liberta para celebrar a vida com gratidão.

 

Oremos para que nos amemos mais completamente. Andrea Woronick – Connecticut – EUA.