Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / NO CENÁCULO / NO CENÁCULO - 06/01/2018 - QUAIS AS NOVIDADES?

NO CENÁCULO - 06/01/2018 - QUAIS AS NOVIDADES?

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Lamentações 3: 22 – 23a

 Leia Apocalipse 21: 1 – 5.

 

 

Quando meus amigos perguntavam: Quais as novidades? Eu não sabia o que responder. Eu pensava: O que há de novo em minha vida? O que posso dizer a eles?

Mas, um dia, Deus me deu uma nova ideia de como responder. Agora, quando as pessoas me perguntam quais são as novidades, eu digo: Sabe de uma coisa, absolutamente tudo é novo. Digo isso porque hoje é um novo dia que nunca mais vai acontecer. E, nesse dia, tudo é novo. Hoje, haverá novas percepções de Deus, novos encontros, novas oportunidades para eu compartilhar o amor de Cristo, novas oportunidades de serviço e novas bênçãos.

Todos os dias, Deus nos oferece a oportunidade de renovar nossos relacionamentos com nosso próximo. O que há de novo? Tudo - porque cada dia traz algo novo e nos dá a chance de experimentar e compartilhar o amor de Deus de novas maneiras.

 

Oração: Senhor amado, graças por nos dares mais um dia para viver algo novo. Oramos como Jesus nos ensinou: “Pai nosso, que estás nos céus, santifica¬do seja o teu nome; venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém!”. Mateus 6: 9 – 13.

 

Pensamento para o dia

 

Como posso fazer algo novo para Deus e para meu próximo hoje?

 

Oremos pelas pessoas que estão buscando um relacionamento novo com Deus. Stanislav Ossipov – Tallinn – Estônia.