Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / NO CENÁCULO / NO CENÁCULO - 06/02/2018 - TEMPOS DIFÍCEIS.

NO CENÁCULO - 06/02/2018 - TEMPOS DIFÍCEIS.

Oração: Deus Todo-Poderoso nós somos gratos por estares sempre pronto a atender às nossas necessidades nas situações mais difíceis. Em nome de Jesus. Amém.

 

Leia Salmo 23. 

 

Em 2005, eu fui injustamente afastado de meu trabalho. Por 14 meses, eu permaneci em casa, esperando, enquanto meu caso estava sob revisão. Todas as manhãs, eu acordava ansioso e triste orando para que meu nome fosse limpo e que a justiça fosse feita. No entanto, à medida que os dias passavam, essa experiência inquietante tornou-se, na verdade, positiva para mim.

Durante aqueles 14 meses, pude estar com minha avó e tia-avó, convivendo com elas e cuidando delas, li, com elas, aprendi lições importantes demonstradas por sua hora devocional diária, pela profundidade espiritual de sua inabalável fé em Deus e pelo poder e pela força da oração. No final, meu caso foi resolvido. Eu retomei a minha posição como diretora em minha faculdade e fui calorosamente recebido outra vez.

No ano seguinte, minha avó maravilhosa morreu; um ano depois, foi a vez de minha tia querida. Sua dolorosa ausência foi diminuída pela memória do tempo que passei com elas e seu testemunho e exemplo de vida e oração fiéis. Meu tempo com elas restaurou minha fé e não deixou dúvida de que Deus estava trabalhando para me livrar de uma injustiça.

 

Oração: Deus Todo-Poderoso nós somos gratos por estares sempre pronto a atender às nossas necessidades nas situações mais difíceis. Em nome de Jesus. Amém.

 

Pensamento para o dia.

 

Deus sempre age pelo bem.

 

Oremos pelas situações profissionais difíceis. Edio E. García Galleguillos – Coquimbo – Chile.