Você está aqui: Página Inicial / Pastoral / NO CENÁCULO / NO CENÁCULO - 09/03/2018 - NÃO DESISTA.

NO CENÁCULO - 09/03/2018 - NÃO DESISTA.

[O salmista escreveu:] Elevo os olhos para os montes: de onde me Virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Salmo 121; 1 – 2.

 

Leia o Salmo 126: 1 – 6.

 

Porque meu marido trabalha em outra cidade, tenho a responsabilidade de cuidar de nossos dois filhos adolescentes e minha sogra idosa. Às vezes, minha vida é um tanto estressante por tentar administrar tudo sozinha.

Recentemente, eu estava levando minha família para o culto na manhã de domingo. Eu queria chegar à igreja pelo menos dez minutos antes do início do culto, porque iria cantar o hino de louvor durante a abertura. No meio do caminho, o pneu do carro furou. Não havia tempo para trocá-lo, então minha única opção foi estacionar ali mesmo e tentar entrar em contato com outro membro da equipe de louvor para dizer que eu não conseguiria chegar à igreja a tempo.

Enquanto eu estava ali com minha família, um carro parou perto de nós. Que surpresa! Era uma senhora de nossa igreja que passava por ali. Ela estava sozinha, então pudemos entrar em seu carro e chegar à igreja a tempo. Ao cantar o hino de louvor, fui tomada de gratidão a Deus por estar atento às nossas necessidades.

Quando situações difíceis nos deixam desesperados e prontos para desistir, Deus ainda está agindo! Ele conhece nossas necessidades e certamente responderá às nossas orações por ajuda.

 

Oração: Amado Pai celestial, graças pelo teu infindável amor. Em tempos de aflição e fraqueza, fortalece e renova-nos. Em nome de Jesus. Amém.

 

Pensamento para o dia.

 

Deus sempre me surpreende.

 

Oremos por pais e mães solteiros. Sahana Mathias – Bangalore – Índia.