“Todas as pessoas comeram até se fartarem. E foram recolhidos sete grandes cestos, cheios de pedaços que haviam sobrado”. Mateus 15: 37.
Alimento de Fé
“Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus”. Mateus 7: 21.
“Por isso, orai ao Senhor da seara e pedi que Ele mande mais trabalhadores para a sua colheita”. Mateus 9: 38.
“Assim como está escrito no livro das palavras do profeta Isaías: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, tornai retas as suas veredas”. Lucas 3: 4.
“Diante disto, os escribas e os fariseus começaram a cogitar: “Quem é este que profere blasfêmias? Quem tem poder para perdoar pecados, a não ser somente Deus?”. Lucas 5: 21.
“Todavia, a sabedoria é comprovada pelas obras que são seus frutos”. Mateus 11: 19b.
“Enquanto desciam do monte, Jesus lhes ordenou: “A ninguém conteis a visão que tivestes, até que o Filho do homem ressuscite dentre os mortos”. Mateus 17: 9.
“E com muitas outras palavras João entusiasmava as multidões e lhes pregava as Boas Novas”. Lucas 3: 18.
“E subiu ao monte, e chamou para si os que ele quis; e vieram a ele”. Marcos 3: 13.
“E foram para uma casa. E afluiu outra vez a multidão, de tal maneira que nem sequer podiam comer pão”. Marcos 3: 20.
“Tendo, pois, muitos empreendido pôr em ordem a narração dos fatos que entre nós se cumpriram, Segundo nos transmitiram os mesmos que os presenciaram desde o princípio, e foram ministros da palavra”. Lucas 1:1 – 2.
“31. É como um grão de mostarda, que, quando se semeia na terra, é a menor de todas as sementes que há na terra; 32. Mas, tendo sido semeado, cresce; e faz-se a maior de todas as hortaliças...”. Marcos 4: 32 – 34.
“E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos”. Marcos 4: 36.
“E, onde quer que entrava, ou em cidade, ou aldeias, ou no campo, apresentavam os enfermos nas praças, e rogavam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua roupa; e todos os que lhe tocavam saravam”. Marcos 6: 56.
“Porque uma mulher, cuja filha tinha um espírito imundo, ouvindo falar dele, foi e lançou-se aos seus pés”. Marcos 7:25
“E, levantando os olhos ao céu, suspirou e disse: Efatá; isto é, Abre-te” Marcos 7: 34.
“Tenho compaixão da multidão, porque há já três dias que estão comigo, e não têm o que comer”. Marcos 8: 2.